Contato

Alcides Ferri alcidesferri@bol.com.br

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Formação Superior em Recursos Humanos, Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e curso de Liderança Aplicada. Experiência de 14 anos na área de Recursos Humanos. Experiência de 09 anos na área Administrativa/Financeira. Atuou nos segmentos de Construção Civil, Rede Educacional/Religiosa e Consultoria de RH. Atualmente atua como Consultor em RH e Palestrante Motivacional/Comportamental - realizando palestras e treinamentos, in company, objetivando inspirar e persuadir as pessoas a se engajarem na busca constante de seu autodesenvolvimento, visando à superação das lacunas e carências existentes em suas competências a fim de atingirem sustentabilidade na carreira. Como Consultor, propõe ações interventivas, quando solicitado pelas empresas, que podem ser efetivamente aplicadas para solucionar problemas e conduzir ao aperfeiçoamento no que tange a Gestão de Pessoas. Coautor do Livro Ser + com T&D - Estratégias e Ferramentas de Treinamento e Desenvolvimento para o Mundo Corporativo.

21 de dez. de 2010

Alcides Ferri é Destaque em 2010 e foi convidado para participar do Livro Ser + com T&D.

Alcides, você é nosso convidado destaque!


É com imensa satisfação que A Editora Ser Mais em parceria com a ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento informam uma parceria especial que resultou no lançamento do mais  novo livro da Coleção Ser +, focado exclusivamente em T&D!

Abordando diversos temas. O primeiro livro foi o Ser + Líder. O segundo livro foi o livro Ser + Saudável e melhorar o seu Bem- Estar, produzido em conjunto com o Instituto Fitness Brasil. Na seqüência lançamos os títulos Ser + em Vendas, Ser Inovador em RH, Ser + com PNL, Ser + com Motivação e Ser + com Coaching.

Estamos convidando-o a participar do oitavo livro que será Ser + com T&D –
Estratégias e Ferramentas de Treinamento e Desenvolvimento para o Mundo Corporativo.

Trata-se de um projeto que terá todo o apoio de publicidade da revista SER MAIS (com distribuição nacional). O livro será divulgado através de grandes ações de email marketing para o mercado nacional e também para a nossa base de assinantes da revista e newsletters, que somam mais de 100.000 mil leitores.

Criaremos também a coluna Ser + com T&D no portal da Revista Ser Mais, onde os participantes do livro serão colunistas oficiais, podendo incluir outros artigos que desejarem.

Reconhecemos você como um grande profissional da área de T&D, por isso o convidamos para fazer parte deste livro.

Nossa equipe esta à sua disposição para dar quaisquer outros esclarecimentos sobre o projeto!

Venha fazer parte dessa história de Sucesso Editorial.

Um grande abraço,

Alexandre Slivnik -  Dr. Jô Furlan e Mauricio Sita

Introduction